SOU SINCERA...OBSERVADORA...AMO O MAR...O CÉU...AMO A VIDA!

domingo, 16 de dezembro de 2012

COMPLETAMENTE APAIXONADA....

"Voz com o coração!"
"Voz com o coração!"
Simone rocha!!
&
&
&
"completamente apaixonada por meu trabalho e pelos pensamentos e sentimentos do coração que são totalmente inspirados pelo Espirito santo"!
-Vou continuar colocando minhas mensagens de fé para aqueles que procuram por algo melhor!!!O que der para recuperar,recuperarei,o que não der farei melhor possível!!mais ainda do que já fiz!!
-Particularmente fiquei muito chocada com as fotos do meu blog terem sumido,pois todas elas tinham um significado com as postagens para representação em figura para que o que os olhos veem entendam melhor com o coração!!Mas Deus é poderoso para fazer infinitamente mais tudo aquilo que eu não consegui!!
"voz com o coração é o ministério profético que o próprio Deus colocou em minhas mãos e farei o possível para honrar com amor o que Deus me confiou!!sinto muito se foi hack ado vou continuar de onde parei!!aos meus amigos e seguidores do meu trabalho me ajudem devulgar!!beijos ministra Simone rocha!!

Há um caminho para adoração!!
Há uma porta que tem que se abrir!!
Existem vontades que tem que morrer!!
Morrer para o mundo e viver para Deus e o adorar!!!
Adorar a Deus,viver no seu altar!Adorar a Deus e se entregar!!!
"Tudo o que fazemos com amor e por amor sem sairá bem feito!"
"unidos por amor!!"
"por amor!!
ministra Simone rocha!!
voz com o coração sempre!
&

Ao meu marido,amado,amante,guardião do tempo,parceiro nos jogos da vida,companheiro de viagem,facilitador de realizações confidente cúmplice e amigo!!!
Esta alem de nossas capacidade saber quando aquele minimo detalhe:um olhar,uma palavra,uma pergunta,um elogio,um convite,uma visita,uma carta,um e-mail,uma pequeníssima lembrança ou até mesmo a decisão de chegar a uma janela e contemplar a natureza,foi o elemento propulsor principal para que pudéssemos inverter um desafio em realização.
Você  pode ter sido a inspiração para alguns destes  poemas,pensamentos,postagens vividas dia a dia,experiencias verdadeiras como lições de vida de tudo o que tenho postado nesta obra para o mundo!!!muito obrigado a você que ainda lê o que escrevo com o coração!!!!