SOU SINCERA...OBSERVADORA...AMO O MAR...O CÉU...AMO A VIDA!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Quando Deus sussurra seu nome...

Quando Deus sussurra seu nome.
O crescimento será sempre o objetivo do cristão.
A maturidade é o seu dever.
É muito fácil fazer com a nossa fé o mesmo que fazemos quando estamos cansados e sobrecarregados,simplesmente caímos em nossa cama e achamos que estamos descansando e muitas vezes não é assim que acontece.
Nos é sempre tentador permanecer no lugar que escolhemos para ficar e não sair dali.
Pare agora...

Ouve por acaso em sua vida em alguma época,não muito longe ou distante demais,que sua fé e oração eram muito mais intensa?
-Como você pode compara-la a hoje?
-Como era a algum tempo e como está agora?
Você pode lembrar-se?
Você pode afirmar que sua gratidão continua a mesma ou aumentou?
Você pode confirmar que ainda é generoso o bastante?
Você pode confirmar que ainda continua leal?
O seu volume de doação cresceu ou diminuiu?


Ainda estamos dispostos a aprender ou já sabemos demais?

Ouça o sussurrar de Deus te chamando pelo nome!
não é bom saber que algumas praticas lhe fazem bem?
não cometa o erro de estar cansado demais e se deitar e esquecer de crescer na fé!Lembre-se é tentador demais nos acomodarmos da forma em que estamos.
É e será sempre mais fácil fazermos com nossa fé o que fazemos quando estamos cansados,permanecer no lugar parado esperando que o tempo passe ou que de alguma forma as coisas mude!
Pare...Ouça...DEUS ESTA SUSSURRANDO AO SEU OUVIDO AGORA!!!
-Não endureça o coração!!Não fique perto demais do lugar onde sua fé descansou!!!
É arriscado!!
Lembre-se: A Palavra de Deus é Viva e eficaz,e mais cortante do que espada de dois gumes,e penetra até a divisão da alma e do espirito,e das juntas e medulas
e é apta para discernir os pensamento e os propósitos do coração.
E não há criatura alguma encoberta diante dele,antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos que prestar contas!
O Senhor te sonda e te conheces.
Sabe o teu sentar e o teu levantar;de longe entende os teu pensamentos.
Ele conhece todos os teu caminhos
Te chama!
cerca o teu andar e o teu deitar;
Mesmo quando não há palavras na tua boca,ele já conhece o teu pensar;
ele nos cerca por detrás e por diante;e poem por sobre nós a sua mão!
Tal ciência é maravilhosíssima;tão alta que não posso atingir!!
Para onde me irei do teu espirito,ou para onde fugirei da tua face?
Se eu subir aos céus,lá tu estas;se fizer no inferno a minha cama,eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva,se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua destra me susterá!
Se disser:decerto que as trevas me encobrirão;então a noite será luz á roda de mim.
Nem ainda as trevas me encobrem de Ti;mas a noite resplandece como o dia;as trevas e a luz são para Ti a mesma coisa;
Pois possuíste os meu rins;cobriste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei,porque de um modo assombroso,e tão maravilhoso foi feito;maravilhosas são as tuas obras,e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos,quando no oculto fui feito,
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe;e no teu livro todas estas coisas foram escritas;as quais em continuação foram formadas;quando nem ainda uma delas havia.
Os pensamentos de Deus a teu respeito são preciosos!
Ouça Deus sussurrando nos teus ouvidos,quão grandes são os pensamento dele a teu respeito!!
Peça a Deus para te sondar hoje,e ele conhecerá os teus pensamentos;peça para Deus te provar e você conhecerá o coração daquele que sussurra em teus ouvidos!!!